sexta-feira, 11 de julho de 2014

Video Game de casamento no Blog Um Presente

Conheci a Deny da empresa Um Presente ano passado, ela é responsável pelo site que facilita a vida tanto dos noivos como dos convidados. Funciona assim: o casal cria seu site, faz a lista de presentes, divulga o site para os convidados que escolhem o presente online. No final os noivos retiram o valor dos presentes em dinheiro. Uma mão na roda!

Além disso, no blog, Deny apresenta conteúdo relevante e interessante do mundo casamenteiro, e nesse post ela mostrou o vídeo animado estilo game que fizemos para o casal Pri e Gui.


A ideia de fazer o vídeo foi da noiva, pensando em como surpreender e homenagear o noivo, que adora games! A maior dificuldade nos vídeos estilo game é representar as situações vividas através de fases de jogo. Temos que pensar em algumas cenas da história do casal e adaptá-las de modo que os personagens ganhem pontos ou vidas como num jogo, e no final, com os pontos equilibrados, os dois ganham juntos, que é o casamento! E aí, dependendo do ponto de vista é YOU WIN ou GAME OVER, rs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...