segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Video Animado Roberta+Alexandre

Começo o ano de 2014 postando o vídeo que a Roberta fez de surpresa pro Alexandre, e que passou no casamento deles. Dizia ele que ela não é muito romântica, mas para deixar essa impressão de lado, fui chamada para ajudar! Criamos uma animação com a história de como eles se conheceram e das coincidências em suas vidas, e no final ela fez uma homenagem pra ele, através de uma linda mensagem. Muito romântico e fofo! ;)




Depoimento da Roberta:

Aiiiiii Tati, ficou lindooooooo. Me emocionei! :))Perfeito! Aprovadíssimo!!!Obrigada pelo seu trabalho impecável...você conseguiu deixar do jeitinho que queria!Já estou imaginando a cara do Ale quando vir esse vídeo! rsrs Beijosss

2 comentários:

  1. Tati, quero te parabenizar mais uma vez!
    O Ale segurou muito pra não chorar...ficou muito emocionado com a surpresa! Depois do casamento ficou pedindo pra assistir outra vez rs.Agora não vai mais poder dizer que não sou romântica né?
    Desejo ainda mais sucesso na sua carreira pois você merece muito!!! Amei te conhecer de verdade!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida Roberta, que depoimento emocionante! Obrigada pelo carinho e confiança! Fiquei muito feliz de fazer parte desse momento único da vida de vcs! Um beijo Tati!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...