quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vídeo Animado, Bodas Cris+Cau

A Cris preparou uma surpresa pelos 10 anos de casamento com o Claudio. Contamos através do vídeo animado todas as alegrias e dificuldades que os dois passaram juntos por todo esse tempo. É muito bom ver uma data tão especial ser comemorada assim!








Depoimento da Cris logo depois de passar o vídeo pro Claudio!

Queridissima Tati, 
O video foi um sucesso. O Claudio adorou e se emocionou muito. Parabens pelo seu trabalho: trazer a tona as melhores emoções das pessoas.
Deus te abençoe.
Bjocas e ate o proximo video.
Cris

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vídeo Infantil, Gui 1 ano

O vídeo para a festa de 1 ano do Gui foi feito em cima do tema Circo, e as ilustrações e identidade visual dos materiais impressos foram feitas pela mãe do Gui, a  Fernanda! Mas diferente dos nossos vídeos animados com a história e personagens, a Fernanda pediu pra colocar as fotos dos momentos mais marcantes deste primeiro aninho. Coloquei legendas pro pessoal acompanhar o crescimento do Gui e além disso utilizei alguns elementos animados da abertura durante a retrospectiva pra dar aquela bossa!


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Saiu no site GNT Noivas

Saiu no canal de Noivas do site GNT, uma matéria sobre Save the Date, e tem exemplos de trabalhos nossos por lá :) Eu conversei com a jornalista sobre a real utilidade do save e como ele pode ajudar a noiva.

Veja a matéria aqui.
Para conhecer alguns save the dates personalizados que fizemos, clique aqui.
Também temos alguns modelos fofos de save the date aqui.

E você, utilizou ou pensa em enviar um save the date para seus convidados?


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Save the Date Laís+Bruno

Laís e Bruno adoram correr, eles fazem aquelas provas de corrida e são de Niterói. Esse foi o ponto de partida para pensarmos no Save the Date especial e personalizado que fiz pro casamento deles.


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vídeo Animado Laisa+Daniel

Neste vídeo animado contamos a história da Laisa e do Daniel, e segundo a noiva, Santo Antonio e São Miguel já estavam planejando tudo lá no céu! Alguns pequenos eventos aconteceram até o tão esperado beijo, e mês passado os dois realizaram o sonho de se casarem :) o vídeo passou na festa e fez tanto sucesso que eles repetiram umas 5 vezes pra todo mundo assistir! Fiquei toda boba!
Desta vez, o visual das cenas e personagens ficou por conta das meninas do Natio (empresa da Nina, Renata e Paula). É o nosso segundo projeto juntas e tem dado muito certo :)

E olhem que bacana quando misturamos o scrapbook animado no meio da animação. Também é uma forma de contar um pouco sobre o namoro ;)





E olhem o email emocionante da Laisa, com o feedback do casamento:


Tatiiiiiiiiiiiii,

Caseeeeeeeeeei! Uhuuuullll!  =)
Obrigada pelos votos de felicidade... de coração!

Desculpe não ter respondido antes, simplesmente não deu tempo!
O video passou mais de 5 vezes no casamento! Toda hora tinha um que não via uma parte e queria ver de novo! E o pessoal adorou, porque foi 100% novidade! Foi a primeira vez que exibiram um video nesse estilo aqui na cidade! E o pessoal ainda está pedindo para ver!!! O pessoal achou romântico e engraçado! Só não sei se tem foto da gente assistindo o video, pq é tanta coisa pra fazer que não dá para prestar atenção nesses detalhes... Mas que fez sucesso, fez...  Sucesso total!

E quanto a colocar o video no seu blog, é uma honra para mim! Nossa, nem acredito! Pode colocar quando quiser, pq vou aproveitar apra colocar o link no facebook... Ou já dá para colocar aquele link oculto?

Quero agradecer de coração a você e a toda a sua equipe pelo trabalho que realizaram! Amei tudo! Amei até a capa do DVD (até o Santo Antonio e o São Miguel que vcs colocaram de detalhe no próprio CD)!!!!! Ficou muito melhor do que esperei!!!  Obrigada pelo carinho, pela atenção, por tudo, tudo mesmo! Vcs são maravilhosas (mesmo, mesmo, mesmo)!!!!

Grande bj!!!!
E mais uma vez obrigada por tudo!!!!

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...