segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma comemoração muito especial

O Blog Para Falar de Casamento, da querida Shirley Yanez, completou 2 anos em setembro. A comemoração foi bem diferente e muito especial. Shirley preparou uma tarde de atividades (contação de histórias para os menores), oficinas (stop motion e maquiagem) e bate papo (sobre fotografia e profissão), com as crianças e adolescentes do Instituto Bola pra Frente. Eu tive o prazer de fazer parte desse time e conversei sobre animação com 2 grupos: os pré adolescentes e os adolescentes. Eu contei um pouco sobre meu trabalho, mostrei exemplos de animações feitas em diferentes técnicas e tirei dúvidas. Depois fizemos a oficina de Stop motion e Pixilation, o fotógrafo Felipe Maiato também participou e me ajudou nos exercícios. Um grupo preferiu animar os bonecos. Os outros optaram pela técnica pixilation, em que o objeto animado é a própria pessoa. Foi tudo bem rápido, deu pra brincar um pouquinho, e o resultado são as animações abaixo. Só tenho a agradecer pela tarde, foi incrível e deu gostinho de quero mais. Espero que todos tenham gostado e se divertido!



Para cada animação, mexi na original pra ter um resultado mais interessante.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...