segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pedido de casamento no cinema! Rubens e Raquel

Vocês vão adorar conhecer o Rubens! Ele é daqueles caras românticos à moda antiga mesmo. É daqueles que pensa nos detalhes, que pensa "como vou fazer minha namorada feliz hoje". Para cada ocasião que viveu com Raquel, uma surpresa. E finalmente chegou o dia do pedido de casamento. Como fazer esse pedido, como surpreendê-la, tornar inesquecível, e mais, como envolver vários amigos e nossas famílias? Bom, Rubens nos encontrou e já veio com a ideia: quero fazer o pedido no cinema! Vocês lembram que já fizemos um pedido no cinema, veja aqui.

Ficamos muito felizes de poder fazer parte desse dia, primeiro porque o Rubens é um fofo! Segundo porque nós achamos essa ideia o máximo! Terceiro, adoramos nos emocionar com nossos próprios projetos! Pode parecer bobo, mas fazer os outros felizes faz parte da nossa missão =)

Pra completar a surpresa, Rubens criou um site especialmente pra Raquel, um site do noivado, contando todas as surpresas que ele já bolou (meninos, vale a pena uma visita para se inspirar!) e é claro, contando do pedido.

Espero que vcs gostem e se emocionem, foi muito especial! Rubens e Raquel, toda a felicidade do mundo pra vcs!

Ah, o pedido foi feito no sábado, dia 05/02/11 no cinema do Shopping da Gávea.





olha eu, no meio dos noivos! =)   E a seguir a reação da Raquel!




Reparem nesse vídeo, eu e Shirley (do blog Para falar de casamento) mega felizes no final!!!





15 comentários:

  1. Parabéns, adorei!
    Felicidades ao casal e meus parabéns ao Rubens pela criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Tati, obrigada por tudo, adorei o vídeo.O Rubens sempre teve ideias criativas, nossa história é repleta de surpresas. Eu realmente me surpreendi e fiquei bastante emocionada com o pedido, realmente meu noivo é incrível.
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Realmente o seu trabalho é ESPETACULAR!!!!!!!! Sem vc eu não conseguiria...mt obrigado por td mesmo

    ResponderExcluir
  4. Tatiana td bem?
    Tenho um blog de casamento, o www.sayido.com.br e toda sexta feira coloco um pedido de casamento na coluna Will you marry me?
    Será que vc poderia ver se os noivos autorizam colocar o deles lá?? Alias de a noiva quiser dar um depoimento, melhor ainda!!
    Por favor me responda no say@sayido.com.br
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  5. Rubens e Raquel, vcs são uns fofos!! adorei fazer parte desse momento! foi muita emoção pra um sábado só hehehe

    ResponderExcluir
  6. Camila, que legal! já te respondo por email! acho que não haverá problema. bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa me emocionei!!! Incrivel seu trabalho Tati! Parabens pra você e para os noivos.

    ResponderExcluir
  8. Tati, a cada vídeo novo vc fica melhor. O seu trabalho é perfeito, maravilhoso e super emocionante! Adorei o vídeo, e parabéns aos noivos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Priscila!! que bom que gostou!! e como estão as coisas por aí?? bjão Tati

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!

    Parabéns e felicidades ao casal!!!

    ResponderExcluir
  11. Vc não para de me surpreender né?????? Eu e raquel ficamos super emocionados com esse video da reação dela. Simplesmente fantástico, como td q vc faz. Mais uma vez, o nosso mt obrigado =)

    ResponderExcluir
  12. Olá Tatiana!

    Acompanho o seu trabalho de longe, pq sou do Paraná... mas adorei tanto esse seu post que passei para o meu Blog tmb! Trabalho com assessoria de casamentos, e procuro sempre inovar! Se quiser dar uma olhadinha: http://lesliecandeias.blogspot.com/2011/11/pedido-de-casamento-no-cinema.html

    Parabéns pelo trabalho!!!

    Leslie

    ResponderExcluir
  13. oi Leslie! Obrigada pelo comentário e também pelo post. Continue visitando a gente =D bjs Tati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...