sexta-feira, 25 de junho de 2010

Scrapbook Animado Heloisa e Thiago

Lembram da noivinha sortuda que ganhou o Scrapbook animado no sorteio do Dia dos Namorados? O vídeo ficou uma graça e estamos postando pra vcs verem. Ela escolheu os temas de cada página, nos enviou as fotos e fizemos essa montagem, que foi uma surpresa para o Thiago.  Aliás, um presente bem diferente, né?!
Os noivos gostaram tanto do resultado que vão passar o vídeo no dia do casamento, que será em outubro deste ano, em São Paulo! Recebi um email muito fofo da Helo e tomei a liberdade de reproduzir uma parte aqui embaixo! Eu fiquei muito feliz e até emocionada com as belas palavras!!
Eu quero extender esse parabéns às minhas meninas (Nina e Fe) que participam ativamente das criações :)



Oi Tati
Mostrei o Scrapbook pro meu namorado, noivo, quase marido.. hehe no dia dos namorados!!! E é claro.. assim como eu, ele ficou encantado!! Adorou ver nossas fotinhos desde pequenininhos até a animação de nós dois já vestidinhos de noivinhos!! Incrível !! ... arranquei um sorrisão dele!!! Ele amou as animações... as montagens das fotos q vc fez.. repetiu o vídeo mais de duas vezes!! rs Achou de muito bom gosto o scrapbook animado!!! E por fim me fez sentir mais vontade de me casar com ele!!! Agora q falta menos de 4 meses pra sermos um só, essa surpresinha veio a calhar e foi muito gostoso!! Completou nosso dia dos namorados!! hehe

Juntos a-do-ra-mos o trabalho da Vídeos Animados - Tati Kuhnert!!!

Obrigada mais uma vez pelo trabalho e carinho com que tratou de sua sorteada!!!! :)

Ahh.. mostrei pra ele q foi um sorteio e ele achoo máximo!.. juntos assistimos à alguns vídeos animados.. uma graça!!!

Vou colocar o Scrapbook Animado no dia do meu casamento!!! Vai ser um sucesso!!! 

Serei sempre uma boa divulgadora do seu trabalho!!!

Tati... Vc é uma graça.. e sempre me atendeu de uma forma muito atenciosa!!

Bjuss Mil e muito muito sucesso mesmo pra vc!!!

Helô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...