quarta-feira, 3 de março de 2010

Vídeo Animado aniversário Heide de 40 anos

 Eu adoro quando os maridos/noivos/namorados presenteiam suas esposas/noivas/namoradas nas datas especiais. Muitos deles nos procuram porque acreditam que o vídeo animado será uma surpresa diferente, e que mostrará o quanto essas mulheres são especiais em suas vidas! Nesse caso não foi diferente. O Marcelo, de SP, quis fazer essa surpresa pra Heide que completava 40 anos em fevereiro. O legal é que ele quis focar nela, em sua personalidade marcante e cativante. O desafio: conseguir resumir os principais pontos em 1 minuto! Adoramos um desafio, então caprichamos mesmo, pra que aquele 1 minuto valesse por muitos. O resultado vocês podem assistir abaixo.

Depoimento:
Foi um sucesso. Obrigado por me ajudar a tornar aquele dia inesquecível para minha esposa.
Minha filha de 4 anos viu mais de 40 vezes seguidas o vídeo! ( sem exagero )
Os amigos e parentes adoraram. Foi realmente um presente diferente.

Minha esposa me perguntou:
Como ela conseguiu sintetizar, de forma tão perfeita, o meu jeito de ser e a minha personalidade em apenas 1 minuto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...