quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Capa de álbum de fotos - Novidade!


Novidade no blog! Fui procurada pela Thereza, para fazer uma arte divertida que serviria de capa para um álbum de fotos. Este, seria presente de aniversário para o seu amigo Álvaro! Ela pediu que eu utilizasse a mesma liguagem dos vídeos (foto + ilustração) nessa capa, onde deveria aparecer o grupo de amigos, cada um com sua característica marcante, todos em cima de um avião (o motivo do presente foi uma viagem surpresa bolada pelo próprio Álvaro no seu aniversário). Não preciso dizer que foi bem divertido fazer esse trabalho, né? No fim chamamos a Cristina da Palmarium (www.palmarium.com.br), que faz trabalhos lindíssimos de encadernação, para a execução do álbum. Aqui você pode conferir como ficou essa capa. Teve alguma ideia parecida? Entre em contato! contato@tatianakuhnert.com.br

7 comentários:

  1. Tatiana, adorei o seu trabalho. Já estou te seguindo no blog e tb pedi pra te adicionar no orkut...
    Parabéns pelo sucesso dos seus vídeos, tão criativos!! Combinam demais com o meu estilo e o do meu noivo!!!!! Vamos entrar em contato com vc!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca! Obrigada!! Tb te adicionei no orkut :) Fico aguardando o contato de vocês! Um beijo Tati

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tati!

    Seu trabalho é ótimo! =)

    Acabei de te mandar um email para saber detalhes, conheci o seu trabalho através da enfim sós!!!

    E agora estou te linkando no blog!!! =)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Muito obrigada! Eu te enviei um email! Vamos fazer seu Save!!! Um beijo Tati

    ResponderExcluir
  5. nOSSA ameii....quanto q fica para fazer um video desse?

    nathaliahfigueiredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati, conheci seu trabalho numa expo noivas e de lá pra cá spo venho admirando, alimentando meu sonho, pena que ainda não é o momento. Enquanto isso me divirto com os aleios. Vi que inovou sua idéia, essa parceria vai ser abençoada. Parabéns, show de bola como sempre! bjinhos
    Gostaria de saber os valores - ddaannyy_ol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi Danyela! Obrigada pelo comentário! te mandei um email! Espero que possamos fazer uma ilustração pra vc :) enquanto não sai o vídeo de casamento :D bjs Tati!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...