segunda-feira, 31 de março de 2014

Save the Date, Daiane+Victor

A Daiane e o Victor programaram um casamento bem casual e com roda de samba. Por isso pediram pra eu criar um save the date divertido pra deixar os convidados nesse clima! O resultado foi essa animação, com noivo vestido em homenagem à Velha Guarda da Portela e tocando pandeiro, noiva dançando de vestido curtinho, ah e a pedido do noivo, colocamos flâmulas do Flamengo na parede do bar!



sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Video Infantil, Théo 1 ano

Quando a Fernanda me procurou, disse que tinha uma ótima história pra contar, de como descobriu que estava grávida! Então montamos o roteiro da animação pra contar pra todo mundo como é que foi isso! Só posso dizer que o Théo é pé quente! No final, fizemos a retrospectiva com fotos dos melhores momentos desse primeiro aninho do Théo, um ano de muita alegria!





Foto tirada na festa de 1 ano! Parabéns Théo!!! Que essa alegria esteja presente nessa família!!



Depoimento da Fernanda ao receber o vídeo:

Oi Tati, boa tarde!!!
Hahahaha já me fez chorar... ADOREI!!!

Obrigada pelo seu trabalho e pela sua paciência, eu adorei o resultado!!!
Tenho certeza que será um sucesso. Assim que passar a festa, eu te conto como foi,  ok???
Mais uma vez muito obrigada.
Bju grande e ótimos trabalhos pra vc...


Vídeos Animados de casais que amam a folia

Saiu no euamocasamento.com, Portal de inspirações da Revista Noivas Rio Janeiro, uma matéria no clima de carnaval, mostrando alguns casais que amam a folia, e que de alguma maneira tiveram o carnaval como cenário em seus relacionamentos. São três histórias que animamos por aqui.

Lu e Maurício, se conheceram fora do país, mas se reencontraram pulando carnaval em Caconde, SP.
Norma e Leo, que se conheceram em um cruzeiro de carnaval!
Tamara e Everson, loucos por micareta, eles vão todo carnaval para Salvador comemorar a união e aproveitar a folia!

E aqui, o link da matéria. Bom carnaval para todos!



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Vídeo Infantil, Bernardo 1 ano

A Patrícia me procurou para fazer o clipe de 1 aninho do seu filho Be. Para comemorar a data tão especial a família organizou uma festinha com o tema Safary Baby! Como a ideia era mostrar os melhores momentos deste primeiro ano através de fotos e vídeos, a bossa do clipe ficou com a abertura em animação dentro do tema, seguindo o visual do convite, e algumas interferências gráficas e legendas. Dessa forma, os registros feitos pelos pais foram editados e no final o vídeo ficou com quase 13 minutos de pura gostosura e emoção!



Por questões de privacidade, vou postar apenas um trechinho, sem revelar a fofura do Be (ownnnn), apenas pra mostrar como esse clipe de 1 aninho pode ficar fofo e diferente!



Depoimento ao receber o vídeo, no dia do aniversário do Be. A festa foi dias depois:

Querida Tati
Foi um presente receber o video hj, dia do aniversario do Be!
Vimos juntos, eu, o pai, a vovó e o Be. Ficamos emocionados! Ele queria pegar na tela!!!
Gostei muito! Agora quero rever com calma. :)
Ficou muito lindo. 
Muito obrigada!

Depoimento após a festa:
Foi lindo! Todos amaram! 
Postei no facebook tb para o grupo de convidados. Só elogios! Várias amigas se emocionaram. 
Obrigada por tudo!
Para os dois anos, vamos fazer uma animação sb a vidinha dele?! Hehehe
Podemos começar em abril! ;)
Bjssss

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Save the Date em Vídeo, no Zankyou Casamentos

Saiu matéria no portal de casamentos Zankyou sobre vídeos incríveis para Save the Date. Uma maneira de tornar o "reserve a data" mais interessante. E o nosso Save the Date animado, feito com muito carinho para a Thanandra e Thiago, foi citado lá no final.

Para conhecer mais modelos de Save the Date, clique aqui.
E aproveite para assistir aos Save the Date personalizados, clicando aqui.




Animação Vital Card

Animação para Vital Card, empresa que oferece seguro de viagens, explicando de forma divertida, por que contratar esse serviço.


O processo de criação foi todo interno, então pude idealizar junto com o Glauco Kuhnert o roteiro, as situações que infelizmente algumas pessoas passam em viagens ao exterior, mas tentando abordar o assunto com leveza e graça. Uma questão importante que destacamos foi a figura do agente de viagens que é peça fundamental para o cliente, já que o seguro Vital Card é vendido apenas através do agente. Ele é a pessoa mais qualificada para indicar o tipo de seguro certo para cada viagem.






sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Animação A Casa de Filmes

Fui procurada pelo Vinicius, um dos sócios da A Casa de Filmes para animar a logo deles. A produtora do Mato Grosso faz vídeos de casamento bem descontraídos e com olhar diferenciado. A proposta da empresa é fugir do tradicional inclusive no atendimento. Eles ficam numa casa aconchegante e fazem os noivos sentirem-se em casa, bem a vontade.

O telhado, que também é um filme, teve destaque na animação. E a fumacinha saindo da chaminé dando ideia de produção foi uma ótima ideia deles.

A animação contou com uma segunda versão onde aparece o "apresenta".




E aqui a animação já aplicada como assinatura em um dos vídeos da A Casa de Filmes.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tatiana Kuhnert no EuAmoCasamento!

O ano de 2014 começa com mais uma novidade! Os vídeos animados estão expostos na galeria de fornecedores do Euamocasamento que é o Portal de inspirações online da Revista Noivas Rio de Janeiro, e que tem a querida Luciana Bittencourt, editora da Revista, à frente.

É uma linda oportunidade de mostrar o trabalho que faço com tanto carinho, num espaço que admiro e acompanho! Nos "vemos" por lá ;)
Para acessar minha página no guia, clique aqui.



Save the Date para Zankyou Casamentos

O Portal de casamentos Zankyou, além de vastíssimo conteúdo também oferece o site para os noivos gratuitamente! São várias opções e é possível incluir o vídeo de Save the Date como no modelo em destaque abaixo, onde aparece o nosso Save the Date Tipográfico \o/

Para conhecer outros modelos de Save the Date, clique aqui.
E para ver opções personalizadas do "reserve a data", clique aqui.




segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Video Animado Roberta+Alexandre

Começo o ano de 2014 postando o vídeo que a Roberta fez de surpresa pro Alexandre, e que passou no casamento deles. Dizia ele que ela não é muito romântica, mas para deixar essa impressão de lado, fui chamada para ajudar! Criamos uma animação com a história de como eles se conheceram e das coincidências em suas vidas, e no final ela fez uma homenagem pra ele, através de uma linda mensagem. Muito romântico e fofo! ;)




Depoimento da Roberta:

Aiiiiii Tati, ficou lindooooooo. Me emocionei! :))Perfeito! Aprovadíssimo!!!Obrigada pelo seu trabalho impecável...você conseguiu deixar do jeitinho que queria!Já estou imaginando a cara do Ale quando vir esse vídeo! rsrs Beijosss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...